Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Em meio a desabafo, paranistas falam em terminar a Série B em alta

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Paraná bateu o Ipatinga por 2 a 0 na Vila Capanema e conseguiu emplacar uma sequência de bons resultados na Série B do Campeonato Brasileiro, mesmo sem lutar por mais nada na competição. O zagueiro Anderson, ao final da partida, aproveitou para falar sobre a responsabilidade de continuar jogando sério, pela honra e passando por cima de dificuldades – a equipe se recusou a ir para a concentração antes do jogo.

“Fizemos nossa parte. Sabíamos que tinha outras equipes precisando desse resultado”, pontuou o defensor paranista, que aproveitou para desabafar pela falta de pagamento dos salários. “Mesmo com todos os problemas que tivemos esse ano, salários atrasados, que foi o motivo de não termos nos concentrado, estamos honrando nossa parte. Se não tinha dinheiro para pagar a gente, não tem para pagar hotel. Agora esperamos que a diretoria honre sua palavra”, disse.

O Tricolor ainda tem pela frente duas partidas jogando na Vila, diante do ASA e o clássico contra o Atlético Paranaense. O goleiro Luis Carlos já fala em somar mais seis pontos. “Foi um jogo difícil, mas a equipe suportou muito bem. Agora tem mais dois jogos e vamos buscar a vitória nesses dois últimos jogos para terminar esse ano bem”, analisou.

O atacante Wellington Silva espera que o grupo tenha motivação, aproveitando a boa sequência, para fechar sua campanha em alta, mesmo sem o acesso. “A equipe conseguiu duas vitórias consecutivas, que é muito importante. No futebol a gente vive de vitória. Nesse final de campeonato vamos manter o Paraná na melhor posição possível para que no ano que vem seja melhor”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade