Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Enquanto Lincom retorna, presidente do Bragantino pode ser suspenso

Bragança Paulista (SP)

O atacante Lincom voltou a ficar à disposição do técnico Wagner Benazzi, mas o Bragantino segue com problemas no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na segunda-feira, a equipe será julgada por não pagar multa imposta em julgamento anterior.

Lincom já cumpriu os seis jogos de suspensão por agredir adversário no derrota por 3 a 0 para o Boa Esporte na 19ª rodada e, juntamente com o também atacante Malaquias e o zagueiro Kadu, retorna para a partida contra o Ceará, pela próxima rodada.

No entanto, o Braga pode ter de pagar uma multa de R$ 2.500 e ainda ter seu presidente, Marco Antônio Nassif Abi Chedid, suspenso. A equipe será julgada por não pagar multa imposta pelo STJD no prazo definido.

O clube tinha até o dia 29 para pagar multa por atraso da equipe em se apresentar para o jogo contra o América-RN pela 24ª rodada. Como não o fez, pode ser punida com nova multa e a suspensão do presidente até que ela seja cumprida.

O Bragantino ocupa a 16ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 38 pontos conquistados. O jogo contra o Ceará, válido pela 37ª rodada da competição, será no sábado, às 16h20 (de Brasília), no Presidente Vargas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade