Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Exceção no elenco, Luís Carlos já planeja 2013 no Paraná

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, se não trouxe ao Paraná Clube a vaga para a primeira divisão, serviu ao menos para o time deixar uma impressão um pouco melhor da mostrada durante boa parte da competição e para alguns atletas ganharem mais espaço. É o caso do goleiro Luís Carlos, que conseguiu retomar a posição de titular e terminou o ano com um balanço positivo em sua carreira.

"Foi uma temporada de muito trabalho e dedicação, e aos poucos conquistei meu espaço. Tenho que agradecer a toda comissão técnica que confiou no meu trabalho, e também o torcedor, que nos deu força a todo momento em 2012", disse o camisa 1, que já planeja a próxima temporada no Tricolor."Vamos continuar o trabalho que foi feito em 2012. Neste ano não conseguimos o acesso para a Série A, mas vamos seguir esta caminhada para que em 2013 ele venha", completou.

Luís Carlos é uma exceção no time. A reformulação do elenco, forçada em alguns casos pela situação econômica do clube e pela desconfiança de alguns atletas que ficaram parte do ano com salários atrasados, vai provocar uma verdadeira debandada no Tricolor. O primeiro da lista a sair é o atacante Wellington Silva, que não faz parte dos planos da diretoria e não terão contrato renovado.

Até o final do ano os zagueiros Anderson, Alex Bruno e Amarildo, os volantes Zé Luís, Ricardo Conceição e Vandinho, os meia Fernandinho, Douglas Packer, Bruninho e Lucas, o goleiro Jociel Henrique, o lateral Lisa, e o atacante Hugo, terão que definir seus destinos, já que terão os contratos encerrados. Já Arthur, Wendell Borges, Rogério, Wendel, Geraldo e Nilson, retornam aos clubes de origem ao final de seus empréstimos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade