Futebol/Bastidores - ( )

Feliz com permanência de Ailton, Luiz projeta Azulão forte em 2013

São Caetano do Sul (SP)

A reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, quando o São Caetano conquistou quatro vitórias e um empate em seis jogos, parece ter deixado o goleiro Luiz esperançoso para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, o jogador disse que  tanto a manutençãodo técnico Ailton Silva quanto da maior parte do elenco deverá deixar o Azulão ainda mais forte na próxima temporada.

“O importante é que a base da equipe vai ser mantida em 2013. A efetivação do Ailton foi a melhor decisão tomada pela diretoria. É um cara de caráter e um profissional exemplar. Nós, jogadores, estamos muito felizes com a permanência dele e vamos fazer de tudo para alavancar sua carreira como treinador”, garantiu Luiz.

Segundo o goleiro, os 13 pontos conquistados na Série B sob o comando de Ailton já foram um indício do que o São Caetano pode fazer em 2013.

“Fizemos um campeonato digno de acesso, com uma pontuação excelente [71 pontos, em quinto lugar]. Ficamos fora por causa de um ponto, mas sabemos que as equipes que subiram mereceram. Agora temos que descansar nas férias e voltar com os ânimos renovados para a próxima temporada”, disse.

Além do vínculo de Aitlon Silva, a diretoria do Azulão já renovou os vínculos dos atacantes Vandinho e Danielzinho. O único que deixou a equipe até agora foi o também atacante Somália.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade