Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Feliz no Coritiba, Deivid tem aproveitamento de artilheiro

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Visto com desconfiança em sua chegada em meio à crise, o atacante Deivid conquistou a torcida do Coritiba com gols decisivos no Campeonato Brasileiro, chegando nessa arrancada alviverde a importante marca de 0,78 gols por partida, se aproximando dos principais artilheiros do país. Para o jogador, que balançou as redes seis vezes, sinal de que sua parceria com o clube do Alto da Glória está dando certo.

“Eu estou feliz aqui no Coritiba, pelo projeto que encontrei aqui, pela estrutura e tenho certeza que o Coritiba tem capacidade de brigar sempre por coisas importantes”, afirmou o jogador, contenta também com sua participação na arrancada alviverde. “Fico feliz em poder contribuir e esperamos ainda encerrar bem o Brasileiro, ficando mais bem colocado”, acrescentou.

Agora, o desafio na busca pela vaga na copa Sul-americana e pelo titulo simbólico do segundo turno terá pela frente o Corinthians, time pelo qual Deivid já passou e agora espera derrotar, balançando ou não as redes. “Será um jogo difícil, mas temos que buscar um bom resultado e eu espero ajudar, seja fazendo gols ou não”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade