Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Fernandão define titulares com treinamento recreativo no Colorado

Porto Alegre (RS)

O sábado foi de descontração para o Internacional. Com o time praticamente definido nos treinamentos realizados ao longo da semana, o técnico Fernandão comandou apenas uma atividade recreativa para avaliar os seus atletas e divulgar a lista com os relacionados.

Sem Guiñazu, Índio e Rodrigo Moledo, o treinador optou pela entrada de Juan, Bolívar e Josimar, respectivamente. Além disso, o comandante confirmou os retornos de Fred, D’Alessandro e Forlán, que voltam após cumprir suspensão na última rodada do Brasileiro.

O treinamento também não trouxe nenhuma definição no caso do lateral direito Nei. O jogador ainda não chegou a um consenso para renovar o seu contrato com a diretoria e foi afastado por Fernandão até a sua situação ser resolvida. A titularidade contra a Ponte Preta ficará com Edson Ratinho.

Após encerrar as movimentações do dia, o Internacional iniciou o regime de concentração para o duelo e fechou a equipe principal com Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Juan e Kleber; Ygor, Josimar, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião. O time irá para Campinas neste sábado à noite e entrará em campo no domingo, às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

Confira abaixo todos os jogadores relacionados para o confronto:

Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Juan e Bolívar;
Laterais: Edson Ratinho, Kleber e Fabrício;
Volantes: Ygor, Josimar e Elton;
Meias: D'Alessandro, João Paulo, Fred e Lucas Lima;
Atacantes: Forlán, Leandro Damião, Marcos Aurélio, Rafael Moura e Cassiano

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade