Futebol/Copa Paulista - ( - Atualizado )

Ferroviária desperdiça chances, sofre empate, mas decide em casa

São Paulo (SP)

Um empate por 1 a 1 na casa do adversário, em uma semifinal, normalmente é considerado um bom resultado, mas neste domingo, a impressão que se teve após o jogo de ida entre Audax e Ferroviária, que aconteceu em São Paulo, foi diferente.

O time de Araraquara, mesmo jogando longe de seus domínios, teve algumas chances de construir uma vitória, mas parou na falta de pontaria de seus atacantes e nas boas defesas do goleiro Sidão do Audax. Ainda assim, o time grená podia comemorar o triunfo por 1 a 0 até os 39 da segunda etapa, quando sofreu o empate, que teve gosto amargo devido às circunstâncias do jogo.

A Locomotiva se propôs a jogar nos contra-ataques e acertou em cheio na estratégia, criando as melhores oportunidades da primeira etapa e inclusive abrindo o marcador com Robson, aos 44 minutos.

No segundo tempo, o sistema foi ainda mais efetivo e o time do interior teve duas oportunidades claríssimas de gol, uma com Wellington Amorim e uma com Mário. Uma parou em Sidão e a outra foi para fora.Aos 39, veio a punição: Rafael Martins recebeu ótimo passe na entrada da área e, depois de limpar com categoria a marcação, bateu colocado no ângulo, dando números finais à partida.

A partida de volta acontece em Araraquara, na Arena da Fonte, às 19 horas do próximo sábado. O vencedor do duelo enfrenta quem vencer entre Noroeste e Velo Clube, que também empataram a primeira partida, em 0 a 0, e decidem a vaga em Bauru.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade