Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Flamengo faz treino descontraído e Felipe corre em torno do gramado

Rio de Janeiro (RJ)

O elenco flamenguista se reapresentou nesta terça-feira para iniciar a preparação do time que entrará em campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, em Volta Redonda. Os jogadores que atuaram na vitória por 1 a 0 sobre o Náutico fizeram um treinamento regenerativo, enquanto o goleiro Felipe correu em torno do gramado para recuperar o condicionamento.

O camisa 1 rubro-negro ainda não apresenta condições de jogo e segue acompanhado pelo departamento médico antes de retornar ao time titular. O atleta acusou um problema no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Independência, e precisou ser substituído para a entrada de Paulo Victor. Após exames, o goleiro teve uma torção no tornozelo diagnosticada.

Além de Felipe, o atacante Liedson e o lateral Léo Moura fizeram um trabalho físico nesta quarta-feira. O centroavante apresenta uma lesão no joelho esquerdo e realizou sessões de musculação no Ninho do Urubu. Já o defensor apresenta dores na panturrilha direita e continua como dúvida para o embate diante do Palmeiras.

As únicas ausências das atividades comandadas pela comissão técnica de Dorival Júnior foram Cáceres e Marcos González. A dupla foi convocada para as seleções de seus respectivos países e só atuará na próxima rodada se apresentar uma boa recuperação física. O Flamengo está em nono lugar e contabiliza 47 pontos no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade