Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Flamengo treina conclusões no Ninho do Urubu sem Felipe e Botinelli

Rio de Janeiro (RJ)

Apenas o 11º colocado do Brasileiro, o Flamengo já não tem mais ambições no campeonato, que se encerra daqui a duas semanas. Na manhã desta quarta-feira, os comandados por Dorival Júnior fizeram um treino de finalizações no Ninho do Urubu, sem o goleiro Felipe e o meia Botinelli, que ficaram na academia.

O camisa 1 trabalha para se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo, e não deve mais atuar pelo Fla neste ano. Paulo Victor seguirá como titular na meta nestes dois últimos jogos da liga nacional. O argentino, por sua vez, reclamou de dores no joelho esquerdo e apenas viu a atividade, que contou com Liedson, Leonardo Moura, Maldonado e teve o jovem Adryan como o principal destaque da manhã.

Com 48 pontos somados até o momento, o Rubro-negro carioca utilizará o final deste ano para já pensar no elenco de 2013. Neste sábado, a equipe enfrentará o Vasco, e encerrará sua campanha como mandante, no dia 2 de dezembro. O rival será o Botafogo, time que assim como o Cruz-maltino, não tem interesses em luta por título, vaga na Libertadores, ou rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade