Futebol/Brasileirão Série A - ( - Atualizado )

Focando a finalização, Inter encerra preparação para enfrentar Lusa

Porto Alegre (RS)

Na manhã deste sábado, no Beira-Rio, o time do Internacional finalizou a sua preparação para enfrentar a Portuguesa, neste domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo sem ter mais pretensões nesta competição, a equipe quer acabar com o jejum de não balançar as redes há três jogos.

Com isto, Osmar Loss, que irá treinar interinamente os colorados nestas duas últimas rodadas do Brasileirão, priorizou as finalizações. “Nós fizemos três dias de trabalhos específicos de finalização. Não marcamos porque tivemos poucas oportunidades”, disse o comandante.

A última vez que a torcida do Inter pôde comemorar um gol foi há quase um mês, na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, no Beira-Rio. Depois, foram derrotas para Náutico, Ponte Preta e Corinthians, com o zero apontando para o marcador gaúcho.

O recreativo deste sábado teve a seguinte escalação dos titulares: Muriel, Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Massari (promovido da base); Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião. O jogo contra a Lusa será o último do ano para o Beira-Rio, que passará por reformas em 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade