Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Galhardo e Adriano são poupados e não enfrentam o Figueirense

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos sofreu duas baixas no treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, véspera do duelo contra o já rebaixado Figueirense, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O lateral-direito Rafael Galhardo, com edema na coxa esquerda, e o volante Adriano, com um incômodo no músculo adutor da coxa direita, serão poupados pelo técnico Muricy Ramalho.

Desta forma, o treinador confirmou as entradas de Bruno Peres e do argentino Patito Rodríguez, respectivamente, na equipe que enfrenta o Figueira. “No lugar do Galhardo entra o Bruno, que é uma substituição natural. Na vaga do Adriano, o Pato joga. Não devemos ter mais mudanças”, disse Muricy.

Por outro lado, o treinador poderá contar com o retorno de Juan, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-GO e está confirmado no time titular. O lateral retorna no lugar de Gérson Magrão, suspenso pelo terceiro amarelo recebido no revés para o Dragão, no último sábado, no Gama (DF).

Com as presenças garantidas do volante Arouca e do atacante Neymar, que voltaram do amistoso da Seleção Brasileira com a Colômbia, que terminou em empate de 1 a 1, na última quarta, em Nova Jersey (EUA), os santistas vão a campo com a seguinte formação: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Patito Rodríguez e Felipe Anderson; Neymar e André.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade