Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Galo treina com Ronaldinho, que pede respeito ao xará goianiense

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca comandou uma atividade tática nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, visando o compromisso contra o xará goianiense, marcado para domingo, no Estádio Independência. A grande novidade do dia ficou por conta da presença do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que vinha sendo poupado dos treinamentos, mas que nesta quarta-feira participou normalmente das atividades.

Ronaldinho vinha apresentado um quadro de gripe desde a última semana, quando também foi poupado dos treinos, mas atuou normalmente no empate por 1 a 1 contra o Vasco, no Rio de Janeiro. As ausências do dia ficaram por conta do zagueiro Réver, que serve a Seleção Brasileira e do também zagueiro Leonardo Silva, que reclama de dores no tornozelo.

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 65 pontos, um atrás do vice-líder Grêmio, o Atlético-MG precisa vencer o xará goianiense, lanterna e já rebaixado para a Série B, na próxima temporada. Mesmo diante da diferença entre mineiros e goianos, R49 acredita que a partida não será fácil para o Galo e pede respeito ao adversário.

“Respeitamos o Atlético-GO mesmo estando rebaixado. Vai ser um jogo difícil como qualquer outro e temos que vencer”, postou o jogador no microblog Twitter. No jogo do turno, realizado no Serra Dourada, o Atlético-GO dificultou a vida alvinegra e segurou um empate em 1 a 1.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade