Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Gaúcho testa time com três zagueiros para enfrentar o Fluminense

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Gaúcho comandou um treino coletivo na manhã desta quinta-feira, na sede do CFZ, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), e começou a projetar a equipe que vai se despedir do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 17 horas (de Brasília), enfrentando o Fluminense no Engenhão. A surpresa ficou por conta da adoção do esquema com três zagueiros.

Na atividade, o trio de zagueiros foi composto por Douglas, Renato Silva e Rodolfo. O desempenho, porém, não foi dos melhores e os titulares perderam por 2 a 0, com gols de Maicon Assis e Fabrício. Como já era esperado, o goleiro Alessandro ficou com a vaga de Fernando Prass, com uma bursite no ombro direito.

No ataque, o jovem Romário, revelado das categorias de base do clube, ganhou uma oportunidade e vai compor o setor com Eder Luis. Surpreendentemente, o equatoriano Carlos Tenorio trabalhou entre os reservas. O meia Carlos Alberto ficou dando voltas ao redor do gramado.

Dessa maneira, pelo esboço de time que se viu nesta quinta-feira, o Vasco vai a campo no domingo com a seguinte escalação: Alessandro, Douglas, Renato Silva e Rodolfo; Jonas, Abuda, Jhon Cley, Marlone e Willian Matheus; Eder Luis e Romário. Nesta sexta-feira o elenco volta a trabalhar pela manhã, assim como vai acontecer no sábado, quando começará o período de concentração. Na sexta colocação com 54 pontos, o Vasco cumpre tabela, pois não tem mais chances de disputar a próxima Copa Libertadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade