Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Gaúcho volta a mudar o esquema tático e faz mistério para clássico

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Após escalar a equipe no 3-5-2 nos treinos desta quinta, o técnico Gaúcho voltou ao 4-4-2 nas atividades desta sexta e segue indefinido para o clássico diante do Fluminense, às 17h (de Brasília) deste domingo, no Engenhão. A partida é válida ela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira, Renato Silva, que ficou fazendo trabalho físico, não foi a campo e cedeu o posto para o volante Auremir. Assim, a zaga foi composta por Douglas e Rodolfo. Na lateral esquerda, Thiago Feltri, recuperado de dores na coxa direita, vai ocupar a vaga de William Matheus, com contrato até o fim do ano e não deve ser aproveitado em 2013.

O meia Carlos Alberto, com dores na região pubiana, e o atacante equatoriano Tenorio, participando de um evento do clube, foram liberados. Os dois não deverão ser titulares no domingo. Outro desfalque certo é o goleiro Fernando Prass, que com uma bursite no ombro direito, cede o posto a Alessandro.

Assim, o Vasco foi a campo com: Alessandro, Jonas, Douglas, Rodolfo e Thiago Feltri; Auremir, Abuda, Jhon Cley e Marlone; Eder Luis e Romário. Os titulares venceram o coletivo por 1 a 0 com gol de Auremir. Assim como aconteceu em outras oportunidades no ano, os jogadores não irão se concentrar para a partida por conta do atraso de salários, se apresentando apenas no horário de almoço de domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade