Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Gaviões prepara porcos no rolete para comemorar queda do Palmeiras

São Paulo (SP)

A chegada dos torcedores que foram até Porto Alegre para acompanhar a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Internacional, no Beira-Rio, será recepcionada com um grande churrasco na sede da torcida Gaviões da Fiel, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. A organizada divulgou comunicados avisando aos seus membros que uma festa com dez porcos no rolete será organizada para celebrar o segundo rebaixamento do Palmeiras no Brasileiro.

A festa havia sido marcada para ter início na manhã desta segunda-feira. No entanto, a saída dos ônibus que foram até a Região Sul do País inviabilizou a programação inicial. A tendência é que celebração aconteça no período da tarde e se prolongue até o restante da noite para que os corintianos possam prestigiar o ‘velório palmeirense’ na sede da torcida.

Os convites para a celebração foram enviados por meio das redes sociais Twitter e Facebook. A torcida alvinegra agiu rápido para que eventos fossem criados assim que o árbitro encerrou o confronto entre Portuguesa e Grêmio, no Canindé. Como o Palmeiras havia empatado por 1 a 1 com o Flamengo, a igualdade por 2 a 2 mantida entre o time rubro-verde e a equipe de Vanderlei Luxemburgo assegurou a queda alviverde para a Série B de 2013.

Djalma Vassão/Gazeta Press
A torcida Gaviões da Fiel irá organizar um churrasco com porcos no rolete para provocar o rival alviverde
Confira abaixo o comunicado divulgado pela Gaviões da Fiel após a queda do rival:

CONVOCAÇÃO GERAL - VELÓRIO DA PORCADA

Atenção Família, estão todos convocados para participarem do velório da porcada, hoje, a partir da meia-noite em nossa sede.

A festa já começou, então, não se atrase! Pedimos a todos que respeitem esse momento, vista um traje preto e traga sua vela.

Parabéns, parabéns... Chora, chora porco, SEGUNDA outra vez!

Vamos chegar!!!

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade