Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Geninho defende nova concentração da Lusa: “Vencemos o Inter”

São Paulo (SP)

O técnico da Portuguesa, Geninho, citou a vitória sobre o Internacional conquistada no último domingo, em pleno Beira-Rio, para defender o período de concentração que a Lusa passará ao longo dos próximos dias, no interior de Minas Gerais. De acordo com o treinador, foi o retiro da última semana, também realizado em Minas Gerais, que garantiu à equipe o triunfo por 2 a 0 sobre o Colorado.

"Vamos ter essa concentração estendida para adaptar alguns detalhes. O trabalho será intenso e com foco na última partida do Brasileiro. Precisamos vencer, não temos mais tempo para errar. Fizemos isso também na semana passada, e deu certo, vencemos o Inter. Então vamos manter esse ritmo", garantiu o treinador, nesta quarta-feira, sem revelar a cidade em que será realizada a concentração.

O pouco espaço para erro citado por Geninho são as chances de a Portuguesa ser rebaixada à Série B. Para evitar a queda, a equipe, em 15° lugar, com 44 pontos, precisa conquistar um empate com a Ponte Preta neste domingo, em partida válida pela última rodada do Brasileirão. O confronto será realizado às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Canindé.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade