Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Gilberto Silva treina normalmente e deve voltar ao Grêmio no domingo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta quarta, no Estádio Olímpico. Os jogadores voltaram após dois de folga para a realização de um trabalho físico, coordenado pelos preparadores Paulo Paixão e Antônio Mello. O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou depois, e teve seu nome gritado pelos torcedores, que pedem sua permanência no clube para 2013.

A grande novidade foi a participação normal do zagueiro Gilberto Silva. Poupado do jogo contra a Portuguesa por desgaste, o pentacampeão trabalhou sem restrições e deve ficar à disposição para a partida de domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis. O atacante Kleber, lesionado, não participou da atividade.

Nesta quinta, Luxemburgo deve encaminhar a equipe que jogará pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Pará, suspenso, é outro desfalque certo em Floripa. Com 67 pontos, o Grêmio é vice-líder, um ponto à frente do Atlético-MG. Após o confronto em Santa Catarina, a equipe fecha sua participação no certame no dia 2 de dezembro, contra o Internacional, no Olímpico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade