Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Grêmio treina finalizações em clima descontraído no Olímpico

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Os sorrisos foram a marca do treino comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na manhã desta quinta-feira, no campo suplementar do Olímpico. Feliz pela renovação com o Grêmio, o treinador concederá na tarde desta quinta, a partir das 16h30, em Porto Alegre, uma entrevista coletiva ao lado do presidente Fábio Koff, anunciando oficialmente sua permanência no comando do Tricolor por mais dois anos.

Após o aquecimento, os jogadores treinaram finalizações. Como a vontade do elenco era que Luxemburgo permanecesse no Grêmio no ano que vem, ninguém escondeu a felicidade pelo fato de o acerto com a direção eleita, enfim, ter ocorrido. Nesta quarta, após uma reunião de quatro horas com Koff, Luxa definiu sua permanência em Porto Alegre até o final de 2014.

O treino desta quinta ainda não deu pistas de quem jogará no domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis. Pará, suspenso, e Kleber, lesionado, não jogam. Gilberto Silva, poupado por desgaste da partida com a Portuguesa, está de volta à equipe. Nesta sexta, um coletivo deve apontar o time que enfrentará os catarinenses, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade