Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Guará dá férias a seus jogadores e estuda renovações no atual elenco

Guaratinguetá (SP)

A diretoria do Guaratinguetá já iniciou o planejamento para a disputa da temporada 2013. Depois de se livrar do rebaixamento para a terceira divisão, o clube deu férias a todos os seus jogadores e já estuda quais serão os contratos que serão prolongados para a disputa da Série A2 do Paulista e da Série B do Brasileirão.

A intenção é estender todos os vínculos daqueles que disputaram as últimas rodadas da Série B. O Guará estava com o rebaixamento praticamente certo e conseguiu permanecer na segunda divisão depois de arrancar na reta final da competição.

"Nós vamos conseguir várias renovações desse time guerreiro que veio nessa reta final do Campeonato Brasileiro, jogadores vão permanecer no elenco Guará e nós temos certeza que esse elenco dará um respaldo grande até porque já tem um entrosamento”, destacou o presidente do Guará, Israel Vieira.

Além de buscar a permanência da base que disputou esta temporada, a Garça também precisará se livrar das sondagens feitas ao atacante Alemão. O jogador se destacou na disputa da competição nacional e já gerou a cobiça de outras equipes. Entre elas, o Vitória aparece como grande favorito para contar com o seu futebol em 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade