Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Guaratinguetá faz 10 a 0 em jogo treino contra equipe sub-20

Guaratinguetá (SP)

Nesta quinta-feira, o técnico do Guaratinguetá comandou o time em um jogo treino contra a equipe sub-20, na preparação do time para o duelo contra o Ipatinga, que acontece em Minas Gerais, no sábado, às 16h20.

No primeiro tempo, o time titular entrou em campo e o atacante Alemão marcou duas vezes para fechar o placar em 3 a 0. No segundo tempo, o time deslanchou e marcou mais sete gols. O treinador gostou do que viu.

“Aproveitei para avaliar a volta do Ruan e também do Renato Peixe na armação das jogadas. Depois fiz algumas modificações, em relação ao Wendel, Bruno Formigoni e o Jairo. Foi um ótimo trabalho, bem produtivo, movimentado, saiu vários gols, isso é bom que dá confiança para os atletas”, avaliou.

William Sander, técnico do time sub-20 da Garça, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013, não viu o resultado como inesperado e aprovou a participação de sua equipe.

“Ficamos parados três semanas, os meninos estão se adaptando e adquirindo o ritmo de jogo e a preparação física. Nas próximas duas semanas vamos focar nisso, depois começamos a pensar na parte técnica”, analisou Sander.

Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guaratinguetá ocupa a 17ª colocação, com 37 pontos e luta para não cair. O Ipatinga, por sua vez, já está rebaixado e é o 19º, com 31 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade