Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Guto lamenta derrota da Ponte Preta, mas já foca no São Paulo

Campinas (SP)

Após a derrota sofrida para o Bahia neste domingo, o técnico da Ponte Preta, Guto Ferreira, lamentou o resultado, mas ressaltou o novo foco da equipe: vencer o São Paulo, em confronto da próxima rodada, penúltima do Brasileirão.

“Infelizmente fomos derrotados, pecamos na hora de matar. Mas agora já estamos preocupados com a próxima rodada. É importante ganharmos essa partida contra o São Paulo, pois com a vitória e dependendo de outros resultados, podemos garantir a vaga na Sul-americana”, disse o treinador.

Guto também enfatizou que uma vaga no torneio continental é o principal objetivo do elenco. “Vamos trabalhar bastante essa semana, focar nessa partida dentro de casa para que a gente possa voltar a vencer e encerrar o ano do jeito que a gente quer, com uma vaga na Sul Americana”, afirmou.

O duelo entre Macaca e São Paulo ocorre neste domingo, às 17 horas, no Moisés Lucarelli, em confronto válido pela 37ª rodada do Brasileirão. Com 46 pontos, a Ponte Preta ocupa o 12° lugar na Série A.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade