Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Hernane se diz “abençoado” com gol da vitória do Flamengo

Volta Redonda (RJ)

O atacante Hernane vibrou bastante com o belo gol que marcou na noite deste sábado. Após sobra de bola em cobrança de escanteio, o jogador emendou de primeira para a rede, garantindo a vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Figueirense, no Raulino de Oliveira.

“Fui abençoado por entrar no segundo tempo da partida e fazer o gol da vitória. Estava no lugar certo e na hora certa”, comemorou Hernane, logo após o jogo.

O gol do atacante afastou o Flamengo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. “Isso foi muito importante. O grupo está unido, focado, e precisava dessa vitória de qualquer maneira para espantar a ameaça da degola”, ele afirmou.

O desempenho de Hernane diante do Figueirense também foi capaz de chamar a atenção do técnico Dorival Júnior. “Ele é um jogador que teve poucas oportunidades comigo. Reconheço isso. Não foi por acaso que foi o artilheiro do Campeonato Paulista”, lembrou, antes de citar as adversidades que o ex-jogador do Mogi Mirim tem no Flamengo.

“O Hernane briga por posição com o Vágner Love e o Liedson, que estão nos ajudando, então é difícil. Mas ele demonstra qualidade. Será mais bem observado”, prometeu Dorival.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade