Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Inter só empata com Cagliari e perde chance de encostar na Juve

Milão (Itália)

Derrota do líder, jogo dentro de casa e contra um time do meio da tabela do torneio. Todos os ingredientes indicavam que a Inter de Milão encostaria na Juventus, primeiro colocada do Campeonato Italiano. Porém, neste domingo, os Nerazzuri acabaram empatando com o Cagliari em 2 a 2, e desperdiçaram uma ótima chance de encostar na liderança.

A equipe de Diego Milito, Cassano e Palacio foi para 28 pontos e manteve a diferença, do inicio da rodada, de quatro pontos para a Velha Senora.

A Inter até começou melhor e, logo aos nove minutos, abriu o placar com o sempre perigoso Palacio. O atacante argentino recebeu ótimo cruzamento de Cassano e testou com categoria para inaugurar o marcador a favor do time de Milão.

Mesmo com a desvantagem no placar e atuando fora de casa, o Cagliari fazia boa atuação, assustava o gol do goleiro Handanovic e, aos 43 minutos, veio o prêmio. O atacante Marco Sau aproveitou desatenção da zaga e mandou para o fundo das redes, igualando a partida.

Na segunda etapa, a Inter de Milão bem que tentava, mas não conseguia criar grandes chances de gol. Para piorar, os visitantes ainda conseguiram virar a partida. Sau, de novo ele, driblou Handanovic após bate-rebate na área e chutou com tranquilidade para marcar o segundo do Cagliari.

Perdendo a partida, os mandantes foram com tudo para cima e contaram com a sorte para igualar o jogo. Alvarez cruzou para área, e a bola tocou no zagueiro Astori, do Cagliari, indo direto para gol, para dar números finais à partida.

AFP
Argentino Palacio comemora primeiro gol da Inter no jogo. Time perdeu chance de encostar no líder

Confira os resultados deste domingo do Campeonato Italiano:

Bologna 3 x 0 Palermo
Catania 2 x 1 Chievo Verona
Fiorentina 4 x 1 Atalanta
Internazionale 2 x 2 Cagliari
Siena 1 x 0 Pescara
Udinese 2 x 2 Parma
Sampdoria 3 x 1 Genoa

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade