Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jairo diz que vitória do Dragão serve para "dar motivação" à torcida

Goiânia (GO)

A utilidade de uma vitória conquistada por uma equipe já rebaixada pode não ser das maiores, mas Jairo Araújo, técnico do Atlético-GO, conseguiu achar um propósito para o triunfo do Dragão sobre o Santos, conquistado nesse sábado. De acordo com o treinador, a vitória serviu para começar trazer a torcida de volta para o lado da equipe, que disputará a Série B em 2012.

“Tinha enfatizado nos treinamentos tudo isso. Não tenho o que reclamar de nenhum atleta, todo mundo se empenhando. O que preparamos foi o que conseguiram fazer. O atleta, quando se prepara, consegue realizar um bom jogo. Infelizmente, a gente sabia que essa vitória poderia ter vindo antes. Mas, aos torcedores que estão tristes, essa vitória serve para dar uma motivação extra. O que propusemos durante a semana é não darmos espaços para Neymar e Arouca, que vêm de trás. E os jogadores fizeram isso, estão de parabéns”, disse, analisando taticamente o confronto.

Na próxima rodada, o Atlético-GO visita seu xará mineiro em Belo Horizonte. A partida está marcada para as 17 horas (de Brasília) do próximo domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade