Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jô encara clássico com Cruzeiro como especial e garante foco total

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG ainda briga para ficar com o vice-campeonato Brasileiro, para isso, o Galo precisa vencer o Superclássico contra o arquirrival Cruzeiro e torcer por tropeço do Grêmio, que enfrenta o Internacional. O avante Jô quer a segunda colocação, mas afirma que independente de qualquer coisa, que o duelo contra a Raposa por si só já é especial.

“Clássico já diz tudo, não podemos encarar como um jogo qualquer. São duas equipes muita qualificadas e tem a rivalidade, então temos que encarar como jogo especial. Além de poder ganhar e ficar em segundo”, disse Jô, que quer marcar no Superclássico. “Eu já fiz gols em muitos clássicos que joguei e espero fazer de novo”, completou.

O atacante atleticano defendeu o Inter no primeiro semestre, e afirma que não tem mágoas do ex-clube, e que vai torcer por vitória Colorada ante o Grêmio. “Não guardo mágoa do Inter. Não pude fazer tanto sucesso. Deixei amigos lá e vou torcer para que eles consigam vencer e nos ajudem. Acredito no Inter, acho que podem vencer”, afirmou.

Jô foi perguntado sobre um possível revés do Atlético-MG no Superclássico, e o atleta deixou claro que independente de qualquer resultado, que a campanha alvinegra foi muito boa. “Temos que ter a consciência que fizemos um ano bom, se perdermos o clássico, temos que pensar no ano que vem, mas saber que fizemos um bom ano. Mas estamos focados nesse jogo e temos que vencer”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade