Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

João Denoni está fora contra Flamengo, e Henrique vira dúvida

Luiz Ricardo Fini Presidente Prudente (SP)

A derrota não foi o único problema para o Palmeiras neste domingo. Como se não bastasse o placar adverso por 3 a 2 diante do Fluminense, o técnico Gilson Kleina ainda viu aumentar seus problemas com lesões de jogadores importantes. As situações mais preocupantes são de João Denoni e Henrique, enquanto Correa e Patrick Vieira também deixaram o gramado reclamando de dores.

“O João caiu em cima do ombro e, provavelmente, fica duas semanas fora”, explicou o médico do clube, Rubens Sampaio. Na saída do hotel em que o time está concentrado, o garoto apareceu utilizando uma proteção no braço direito.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Garoto João Denoni sofreu lesão neste domingo e está fora do time por duas semanas
Denoni não pôde ser substituído em Presidente Prudente porque o técnico Gilson Kleina já havia realizado as três substituições. Aliás, a primeira alteração foi a saída de Henrique, que se lesionou ainda no primeiro tempo.

“O Henrique sofreu um trauma no tórax, deixou o estádio e fez exames em um hospital. Inchou bastante e ele já foi medicado. Vamos ver ainda se vai ter condições para a semana que vem, porque sente dor quando faz uma respiração profunda”, ponderou o médico.

A avaliação realizada no hospital não constatou fraturas no zagueiro. O departamento médico ainda teve trabalho com Correa e Patrick Vieira, que permaneceram em campo até o fim.

“O Correa sentiu câimbra. Já o Patrick torceu o tornozelo e será reavaliado”, acrescentou Rubens Sampaio. O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Flamengo, domingo, em Volta Redonda.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade