Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Jogadores do América-MG elogiam metodologia de Vinícius Eutrópio

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do América tiveram uma terça-feira movimentada no CT Lanna Drumond. Apesar de faltaram apenas dois jogos para o fim da temporada, o grupo fez um trabalho físico no período da manhã, sob o comando do preparador físico Marcos Seixas. No período da tarde, Vinícius Eutrópio orientou treino técnico de posicionamento, usando o grupo dividido em duas partes do campo.

Antes do treino, o técnico reuniu o grupo na sala de imprensa e apresentou um vídeo com o trabalho que seria realizado. De forma bem didática, Vinícius passou as informações explicando passo a passo o que cada um deveria fazer em campo. Ao final do trabalho, os jogadores elogiaram bastante o sistema implantado.

“O grupo está bastante motivado. O trabalho foi muito puxado, mas muito bom de fazer. Nesses dois dias de treinos já deu para perceber como ele gosta e quer trabalhar com os jogadores”, comentou o volante Dudu, que está novamente à disposição do grupo depois de cumprir suspensão automática.

Material Esportivo: O contrato com a atual fornecedora acaba no fim de 2012 e o América-MG pode não renovar, já que outras propostas estão sendo estudadas pela diretoria do clube. Aproveitando o momento, o Coelho fez alguns esboços das camisas para a apreciação das marcas interessadas.

De acordo com Olímpio Naves, responsável pelo marketing da equipe, o América-MG, não pode deixar de ouvir outras propostas que agradem à diretoria. “O contrato com a Finta foi bastante positivo para o América-MG. Os torcedores aceitaram muito bem os modelos feitos pelo clube, mas temos que ouvir os outros interessados para que possamos tomar a melhor decisão para o clube”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade