Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Jogadores do Fluminense minimizam derrota no dia de festa do título

Rio de Janeiro (RJ)

A festa do título do Campeonato Brasileiro do Fluminense não veio com vitória: a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Cruzeiro no dia em que ergueu a taça. No entanto, para o elenco, a derrota não muda nada no sentimento dos jogadores.

Jean se baseou a dificuldade da conquista do Campeonato Brasileiro para dizer que não existe motivo para tristeza por conta da derrota para os mineiros.

"Isso não muda nada. O Fluminense está de parabéns pelo campeonato inteiro. Fomos campeões de um campeonato que está cada vez mais difícil de vencer com três rodadas de antecedência. Queríamos vencer, mas não tem motivo para tristeza", declarou.

Para o meia Deco, o Tricolor das Laranjeiras atuou bem apesar de não ter se preparado como é de costume para a partida por conta das comemorações após a confirmação matemática do título na vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

“Foi um bom jogo, não tem problema. A preparação ao longo da semana não foi a ideal por conta das comemorações, mas o importante foi o título e a boa partida”, afirmou.

Já Rafael Sóbis lamentou que a equipe não bateu o recorde de pontos nas edições do atual formato do Campeonato Brasileiro, com 20 equipes nos pontos corridos, mas lembrou que o Flu ainda terá outras chances para somar mais três pontos e superar a marca do São Paulo de 2007.

“O resultado não foi o que gostaríamos porque queríamos bater o recorde de pontos e hoje ficou difícil de buscar. Mas o nosso objetivo de bater o recorde continua e estamos muito felizes de qualquer forma. Temos que comemorar o título e a campanha, o momento é único”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade