Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores do Santos chegam ao Pacaembu carentes de Neymar

Helder Júnior São Paulo (SP)

O Santos chegou ao Pacaembu com uma hora de antecedência para disputar o clássico contra o Corinthians, que começará às 19h30 (de Brasília) deste sábado. Sem Neymar. Os demais jogadores ofensivos do time da Vila Belmiro não esconderam as lamentações com o desfalque do astro, suspenso.

“Ele sempre faz falta. É um dos melhores do mundo”, comentou o centroavante André, incomodado também por seu time não estar na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. “A gente manteve a média de dois títulos por ano, mas queríamos chegar mais longe nesta competição. Paciência. Fica para o ano que vem”, conformou-se.

Já o jovem Felipe Anderson encontrou motivações além da tabela da competição nacional para o clássico contra o Corinthians. “A gente vai entrar em campo não somente querendo estragar a festa deles para o Mundial, mas também com a responsabilidade de vencer um jogo importante. Queremos ganhar todas as partidas, independentemente do momento dos adversários”, discursou.

A revelação do Santos também apontou seus objetivos pessoais para se sair bem neste fim de semana. “Ninguém falou para eu atuar bem para algum outro clube se interessar, mas sempre há alguém olhando. Quero ter uma sequência para ganhar a confiança dos meus companheiros e do professor Muricy Ramalho”, disse Felipe Anderson.

Muricy já definiu a escalação do Santos para o clássico, com a presença de três atacantes. Confira: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Victor Andrade, André e Patito Rodríguez.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade