Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jogo inaugural da Arena do Grêmio já tem 45 mil ingressos vendidos

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O primeiro jogo da história do novo estádio do Grêmio só ocorrerá daqui a 32 dias, mas já é um sucesso de público. Dos mais de 60 mil lugares disponíveis para a partida entre o Tricolor e o Hamburgo, da Alemanha, restam apenas 15 mil. O público da primeira partida da Arena, no dia 8 de dezembro, será no mínimo de 45 mil pessoas.

Nesta segunda-feira, esgotaram-se os ingressos para o setor da Geral, único local da Arena que não receberá cadeiras, para que os torcedores possam realizar a chamada avalanche (comemoração onde todos descem correndo as arquibancadas quando o Grêmio marca um gol). Todos os ingressos já comercializados foram adquiridos por sócios do clube. A venda para não-sócios começará no dia 15.

Os interessados podem adquirir entradas pelo site www.arenapoa.com.br. Os valores vão de R$ 96 a R$ 399. O espetáculo começará às 20 horas (de Brasília), mas a partida entre Grêmio e Hamburgo tem início previsto para depois das 22 horas. Ao todo, 60.540 torcedores, lotação máxima da Arena, devem comparecer.

Lucas Uebel/GFBPA
A Arena Grêmio, quase pronta, deverá receber público máximo, de aproximadamente 60,5 mil, na inauguração

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade