Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Joílson critica troca de treinadores e torce por bom planejamento

Taguatinga (DF)

Após o rebaixamento do Atlético-GO à Série B do Campeonato Brasileiro ser confirmado matematicamente com uma derrota por 2 a 0 para o Corinthians, o meia Joílson afirmou: com um bom planejamento, a equipe deve retornar à primeira divisão em 2014.

“Se tivermos um bom planejamento, acho que voltamos à Série A. O Atlético é um clube que está crescendo e acho que percebeu que não pode repetir os mesmos erros para, no ano que vem, conseguir a classificação para a Série A”, declarou o meio-campista.

Para o jogador, as constantes mudanças no comando técnico prejudicaram o desempenho da equipe durante o ano e foram um dos principais fatores responsáveis pelo rebaixamento.

“As trocas de treinadores influenciaram o grupo, mas tiveram vários fatores que contribuíram. Agora não adianta falar, temos que tentar fazer boas partidas contra o Atlético e contra o Palmeiras, que são jogos importantes que ainda vamos disputar”, analisou o atleta.

O Dragão soma apenas 23 pontos na lanterna do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 19h30 (de Brasília), a equipe goiana recebe o Santos pela 35ª rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade