Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jorginho se diz grato à Lusa, mas garante que coração está com Bahia

São Paulo (SP)

O técnico do Bahia, Jorginho, faz, neste domingo, seu primeiro reencontro com a Portuguesa, clube em que começou a carreira como jogador de futebol e no qual conquistou o título brasileiro da Série B, em 2011. Apesar de revelar que sente um carinho especial pela Lusa, o técnico do Tricolor garante que só pensa no atual clube.

“O mesmo carinho que eu sinto pela Portuguesa, eu tenho pelo Bahia. Agradeço muito aos dirigentes que me deram oportunidade de começar a jogar lá e sou muito grato à Portuguesa, mas hoje o meu coração torce e luta pelo Bahia”, afirmou.

O duelo também será marcado pela briga contra o rebaixamento, já que as duas equipes lutam para não entrarem na zona da degola e são concorrentes diretas nesta batalha. Três pontos separam Portuguesa e Bahia, que ocupam a 15ª e a 16ª posição, respectivamente.

“Depois do jogo eu abraço, torço por eles de novo. Por enquanto, a minha intenção é só pensar no Bahia e deixar a amizade que eu tenho por todos os atletas e dirigentes para depois da partida”, completou o técnico.

Portuguesa e Bahia se enfrentam neste domingo, às 19h30, no Canindé. Enquanto a Portuguesa vem de cinco jogos sem vencer (sendo quatro empates consecutivos), o Bahia não vence há seis partidas, vendo, neste tempo, os adversários da ponta de baixo da tabela se aproximarem.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade