Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Kieza aposta em marcação forte para Náutico frustrar festa por Ganso

Recife (PE)

Uma receita improvável para surpreender o São Paulo é dada pelo artilheiro do Náutico no Campeonato Brasileiro. Kieza, autor de 13 gols pelo time pernambucano, acredita que marcar o tricolor no Morumbi é o caminho para sair com um resultado positivo.

“É uma marcação forte, apostando nos contra-ataques. O São Paulo está fazendo festa por conta da estreia do meia Ganso e só assim poderemos calar a torcida deles”, disse o centroavante, lembrando do último jogo longe dos Aflitos. “A marcação é a lição que tiramos da partida contra o Santos. Não deixamos Neymar jogar e precisamos repetir esse espírito no Morumbi”.

Kieza, porém, não tem bom retrospecto no Morumbi. O atacante nunca saiu com três pontos do estádio paulista, marca que espera superar neste domingo.

“As oportunidades que pude jogar, o time não atuou bem e acabamos perdendo os jogos. Não tive sabor de ganhar naquele estádio e espero que agora mude. E logo agora, com um jogo gostoso, com a torcida apoiando o time deles, contra um adversário forte, todo jogador quer entrar numa partida dessa”, comentou.

Mesmo sendo o principal responsável pelos gols, o atacante promete contribuir na recomposição da defesa.

O Náutico é o pior time fora de casa, com apenas seis pontos conquistados em 17 partidas. Na única vitória longe de Recife, a equipe fez 1 a 0 no lanterna Atlético-GO.

A partida contra o São Paulo será realizada neste domingo, às 17h00 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade