Futebol/Brasileirão Série A - ( - Atualizado )

Kleber sofre lesão no joelho e pode não jogar mais pelo Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O lateral esquerdo Kleber pode ter se despedido do Internacional neste domingo. Na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, o ala de 33 anos sofreu uma lesão no ligamento medial do joelho esquerdo e precisará de ao menos um mês de tratamento, o que o tira do restante desta temporada. Como sua permanência em 2013 no Beira-Rio é incerta, a partida de Campinas (SP) pode ter sido sua última com a camisa colorada.

A exemplo de Dátolo, D’Alessandro e outros atletas importantes, Kleber sofreu com as lesões na temporada 2012. Duas delas o deixaram de fora por mais de um mês cada, o que fez de Fabrício titular por um bom tempo na lateral-esquerda. Além das contusões, atuações abaixo da média fazem o Inter pensar duas vezes antes de renovar seu contrato.

Kleber chegou ao Internacional em 2009, ano do centenário colorado, com o status de grande contratação. Ganhou três Estaduais, uma Recopa Sul-americana e a Copa Libertadores da América de 2010, seu melhor momento com a camisa colorada. Recentemente, o lateral se envolveu em duas polêmicas: xingou torcedores que o vaiavam ao desembarcar no aeroporto de Porto Alegre e discutiu com o goleiro Muriel após falhar em um gol na derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO.

Alexandre Lops/SCI
Kleber, que não fez uma boa temporada de 2012, pode ter feito a sua última partida, já que sofreu lesão

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade