Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Kleina cogita relacionar até Tinga e João Vitor contra Flamengo

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

Kleina cogita relacionar até Tinga e João Vitor contra Flamengo A falta de opções no elenco do Palmeiras pode fazer o técnico Gilson Kleina recorrer a jogadores pouco utilizados para fechar a lista de relacionados para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Como não sabe se poderá contar com Patrick Vieira e Marcos Assunção, o treinador cogita dar chances a Tinga e João Vitor, além de garotos formados na base.

“Não temos mais tanto elenco. Os garotos estão treinando e, se não contar com Patrick e Assunção, temos a condição de levar jogadores que treinaram, como Bruno Dybal, Tinga, João, Wellington... Eles estão para compor o banco contra o Flamengo”, afirmou.

Djalma Vassão/Gazeta Press
O garoto Bruno Dybal acaba de ser promovido aos profissionais e pode ser relacionado neste jogo
Tinga voltou ao Palmeiras depois de não ter emplacado durante o período de empréstimo ao Ceará, enquanto João Vitor nunca foi escalado por Kleina, pois vinha reclamando de lesão.

Desde que o treinador assumiu o Verdão, atletas que estavam treinando separados foram reintegrados ao elenco principal, com os atacantes Tadeu e Daniel Lovinho, além do lateral direito Fabinho Capixaba.

O treinador pode ser obrigado a inovar no banco de reservas em função da extensa lista de desfalques: Henrique, João Denoni, Wesley, Valdivia, Daniel Carvalho, Betinho, Leandro, Leandro Amaro e Thiago Heleno. Já Marcos Assunção e Patrick Vieira serão reavaliados na manhã deste sábado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade