Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Léo inicia tratamento no Cepraf após artroscopia no joelho direito

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Após passar por uma artroscopia no joelho direito, o lateral-esquerdo Léo iniciou o tratamento para se recuperar da cirurgia, feita para tratar uma lesão de cartilagem e sinovite recidivante, nesta quinta-feira, no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol). O veterano camisa 3 do Santos deve seguir em tratamento até o ano que vem, visando ter condições de jogar normalmente nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

A artroscopia no joelho era uma das condições pedidas por Léo para a sua renovação contratual. O ala, que sofreu com as lesões em 2012 e pouco atuou pela equipe santista – esteve presente em apenas 24 das 73 apresentações durante o ano –, irá assinar por mais uma temporada com o Peixe.

Mas o novo vínculo de Léo, que é o atleta mais velho do elenco alvinegro, com 37 anos de idade, terá um salário base menor do que o atual, além de premiações estabelecidas por objetivos alcançados e jogos disputados.

A última partida do lateral foi no empate com o Atlético-MG, empate em 2 a 2, no dia 17 de outubro, na Vila Belmiro, válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade