Futebol/Campeonato Espanhol - ( )

Lesionado, Marcelo treina em dois períodos para reforçar musculatura

São Paulo (SP)

Em fase de recuperação de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, o lateral esquerdo Marcelo tem se preparado para retornar aos gramados. Com treinos em dois períodos no Real Madrid, a expectativa é que o atleta brasileiro ganhe maior potência muscular para voltar aos campos.

Apesar da recuperação, ainda não há previsão para o retorno de Marcelo. O lateral sofreu lesão no último dia 14 de outubro, durante treinamento da Seleção Brasileira e, uma semana depois, passou por cirurgia comandada por um médico holandês.

Até a fratura não estar totalmente consolidada e o gesso não for retirado, o jogador brasileiro será limitado em fazer recuperação física no ginásio do clube da capital espanhola. Com isto, Marcelo tem treinado durante a manhã e tarde no Real Madrid, visando acelerar o processo de recuperação.

Com a ausência do lateral esquerdo, o treinador do time espanhol, José Mourinho, precisou improvisar um atleta na função em alguns jogos do campeonato nacional e da Liga dos Campeões. O volante Essien e o lateral direito Arbeloa substituíram o jogador brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade