Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Lincoln pede ao Coritiba que jogue com espírito vencedor em Minas

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Depois de derrota para o Vasco da Gama, em casa, e Corinthians, com uma sonora goleada no Pacaembu, o Coritiba tenta se reabilitar no Campeonato Brasileiro para encerrar sua participação deixando uma boa impressão. O primeiro desafio é bater o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte. O meia Lincoln garante que o time entrará em campo buscando o resultado positivo, sem medo de se expor.

“Eu acho que tudo o que você inicia, tem que iniciar com o pensamento de vencer. Independente se é o campeonato ou o jogo. E você consegue isso com uma equipe”, disse o jogador, que espera esse espírito nas rodadas finais. “Então, é terminar agora com dignidade e eu acho que nós temos condições de fazermos esses dois jogos e conseguir as vitórias respeitando muito, vai ser muito difícil, principalmente a gente ganhar do Cruzeiro agora”, avaliou.

Mesmo jogando fora de casa, Lincoln confia na soma de pelo menos um pontos para cravar a permanência na Série A por força própria. “A gente sabe da dificuldade da equipe que a gente vai enfrentar, do esquema de jogo do adversário, então a gente tem que ter essa consciência também de que matematicamente a gente não está totalmente livre, mas também não tem que haver desespero”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade