Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Love se desespera com jejum de gols, mas ganha apoio de Dorival

Volta Redonda (RJ)

Vágner Love teve uma grande chance de acabar com o jejum de gols que atravessa no Flamengo. Nos minutos finais da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, na noite deste sábado, no Raulino de Oliveira, ele foi lançado em velocidade, ganhou da marcação e chutou para fora. O lance causou desespero no atacante.

“Ainda bem que o meu gol não fez falta para o Flamengo vencer. Se o jogo tivesse terminado empatado, eu assumiria toda a culpa pelo resultado. Não costumo perder esses gols”, lamentou Love, agora há sete jogos sem marcar. “Mas o Flamengo está de parabéns por ter superado o cansado e as dificuldades para chegar à vitória”, ressalvou.

Se Love ainda está incomodado, ao menos o Flamengo já pode comemorar um alívio na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O triunfo diante do ameaçado Figueirense afastou a equipe carioca da zona de rebaixamento.

“Essa vitória nos dá uma tranquilidade maior. Só não sei como ficarão as pontuações dos outros times que ainda jogarão na rodada. Mas, independentemente dos resultados de domingo, vamos procurar conquistar os nossos pontos nas últimas rodadas”, projetou o atacante.

Para o técnico Dorival Júnior, a situação do Flamengo não é justificativa para os gols perdidos por Vágner Love. “Se o time estivesse brigando pelo título, também haveria ansiedade”, argumentou.

“É claro que os sete jogos sem marcar pesam para ele. Sem dúvida nenhuma que sim. Às vezes, você acaba se desequilibrando emocionalmente, mesmo sendo mais maduro. Mas o Vágner é um grande jogador e fatalmente vai reverter esse momento”, apoiou Dorival.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade