Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Luis Fabiano segue rotina normal com titulares e pode enfrentar La U

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Ficou para terça-feira a definição se Luis Fabiano vai ou não a campo no dia seguinte, contra a Universidad de Chile, pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-americana. Na reapresentação do elenco, nesta segunda, ele realizou trabalho regenerativo juntamente com os demais titulares.

O que pode tirá-lo do compromisso no Pacaembu é seu índice de desgaste muscular. No domingo, depois de ele voltar a atuar (em tempo integral) no empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Morumbi, o técnico Ney Franco condicionou sua escalação à avaliação do departamento médico. "Se ele se mostrar inteiro, jogará", disse.

Se o centroavante participar sem problemas da atividade com bola na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, automaticamente irá para o jogo. Caso contrário, seu substituto deve ser Willian José, autor dos dois gols da vitória por 2 a 0 no jogo de ida, em Santiago, que encaminhou a classificação para a semifinal.

Outra dúvida é Paulo Miranda. O zagueiro, que vem sendo improvisado na direita, foi desfalque nos dois últimos jogos em virtude de entorse no joelho esquerdo, porém também tem chance de atuar. No período em que esteve fora, a posição foi ocupada pelo lateral de ofício Douglas.

Para avançar na competição continental, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença. Uma vitória da equipe chilena por 2 a 0 leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. A partida está marcada para 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Pacaembu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade