Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Lusa volta a treinar e prepara intertemporada no interior de Minas

São Paulo (SP)

A pior sequência no sequência no Campeonato Brasileiro preocupa cada vez mais a Portuguesa. Contra o risco do rebaixamento, o elenco embarca nesta terça-feira para uma misteriosa intertemporada no interior de Minas Gerais para cinco dias de treinamentos com concentração total.

Os jogadores da Lusa se reapresentaram, nesta segunda, durante o período da tarde, no CT do Parque Ecológico, e voltaram a trabalhar. Na manhã de terça, o grupo viaja para uma cidade no interior de Minas Gerais.

Destino e demais detalhes sobre a estadia da equipe, porém, são escondidos a sete chaves pelo clube. A única informação é que a decisão foi tomada em conjunto por diretoria e comissão técnica, em reunião após a derrota por 3 a 0 para o Botafogo, no sábado.

A intenção é proteger os jogadores de pressão pelos sete jogos sem vencer, focar na reta final do Brasileirão e recuperar fisicamente os atletas. Até mesmo Leandro Silva, único atleta no departamento médico, viaja com o grupo, já que está liberado para atividades específicas com bola.

O retorno a São Paulo será realizado apenas no domingo, para encarar o Grêmio, atual vice-líder do Brasileirão, no Canindé, a partir das 19h30 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade