Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Marcos Salum reaparece no América-MG e acerta detalhes para 2013

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Afastado do futebol do América-MG por motivos particulares, o integrante do conselho de administração do Coelho, Marcus Salum, reapareceu no CT Lanna Drummond nesta quarta-feira para falar com os jogadores e acertar detalhes da programação de fim de ano e início da próxima temporada. Apesar de não estar no dia a dia do futebol, Salum continua no comando da administração do financeiro do clube e exercendo as atividades de conselheiro.

“Estamos preparando um time ainda melhor para o ano que vem. O futebol é o carro-chefe e só trabalho no futebol com um time forte. Vamos reformar o gramado do CT, terminar as obras e trazer bons reforços para se juntarem com os jogadores da casa, para termos um grupo ainda mais competitivo”, afirmou.

Salum, que continua afastado do comando do futebol, atualmente sob responsabilidade do também integrante do conselho de administração, Francisco Santiago, fez um balanço da temporada com o grupo e lamentou que o objetivo principal não tenha sido alcançado. Todas as pendências foram discutidas e acertadas, principalmente as financeiras.

“Vamos entrar em 2013 mais fortes para buscar o objetivo de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Agora é o momento de a diretoria de reunir para buscar o melhor para o América-MG na próxima temporada”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade