Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mário Gobbi e mãe de Zizao assistem a treino do Corinthians

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O presidente Mário Gobbi compareceu ao CT Joaquim Grava, na manhã desta quinta-feira, para assistir ao treino do Corinthians e conversar com jogadores e comissão técnica. Quem também apareceu no local foi a mãe do meia-atacante Zizao.

Apesar de trabalhar de fato no Parque São Jorge, onde fica sua sala, Gobbi vem visitando com frequência o Centro de Treinamentos nesta reta final antes do Mundial de Clubes.

Ao término da atividade desta quinta, o dirigente deixou o banco e se dirigiu ao gramado, onde teve uma conversa descontraída por cerca de cinco minutos com o atacante Emerson Sheik.

Em seguida, Gobbi também aproveitou para um diálogo com o técnico Tite. No meio do assunto, chamou o preparador físico Fábio Mahseredjian para a roda de conversa. Assim que todos os atletas saíram de campo, o mandatário deixou o gramado acompanhado pelo técnico e se recusou a conceder entrevistas.

A presença do presidente no CT já foi elogiada pelo treinador. Na semana passada, o mandatário reuniu jogadores e funcionários do clube para afirmar que terão todo o apoio no Mundial, em um gesto admirado pelo técnico.

Além de Gobbi, a mãe do meia-atacante Zizao também esteve no local de treinamento e assistiu à atividade. Enquanto passava ao lado do campo, a chinesa até chutou para o gramado três bolas que se perderam para fora. Sem ter seu nome conhecido no clube, ela aproveitou para se alongar em um dos bancos do local.

Atualmente, Zizao é acompanhado apenas pela mãe na capital paulista, já que o visto de permanência de seu pai no Brasil expirou. Já a irmã do jogador tem de continuar na China porque está estudando.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade