Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Martín Palermo pode assumir o comando técnico do Argentinos Juniors

Buenos Aires (Argentina)

O ex-atacante argentino de 39 anos Martín Palermo, que se aposentou em 2011, pode assumir o comando técnico do Argentinos Juniors, clube que revelou Maradona para o futebol. Palermo, com grandes passagens por Estudiantes, Boca Juniors e seleção da Argentina, não tem experiência como treinador.

“Eu ainda estou pensando no que fazer. O Palermo tem uma trajetória mais do que importante como atleta, mas terá que mostrar, porém, que tem condições de ser treinador. Mas temos que lembrar que todo técnico tem que ter uma primeira oportunidade”, disse o presidente do Argentinos Jrs., Luis Segura.

A equipe de Buenos Aires, que não tem grande expressão no futebol nacional, apesar de já ter ganhado a Copa Libertadores da América de 1985, vive má fase no Campeonato Argentino e está há sete jogos sem vencer, retrospecto que fez o técnico Leonardo Astrada ser demitido.

AFP
Ídolo recente do Boca Juniors, Palermo, atacante aposentado em 2011, pode iniciar carreira como técnico
Palermo, o maior artilheiro da história do Boca Juniors, deverá ter a concorrência de Gabriel Schurrer, que comandou o Lanús entre 2010 e 2012. A decisão do clube deverá ser anunciada ainda nesta semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade