Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Milésimo jogo da Seleção Brasileira é fator de motivação para elenco

Nova Jersey (Estados Unidos)

Na próxima quarta-feira, em Nova Jersey, Estados Unidos, a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia, em seu milésimo jogo na história, de acordo com dados da CBF. Para os brasileiros convocados, a partida histórica é um fator que os motiva ainda mais.

“Eu fico muito feliz em participar de um jogo como esse. Já estive presente no pentacampeonato e, agora, atuarei no milésimo jogo. É algo muito legal”, afirmou o meia Kaká.

Outro que vibrou com a chance de participar do milésimo duelo da Amarelinha foi o goleiro Diego Alves. “É um orgulho para todo jogador. Será uma partida contra uma seleção forte, mas vamos fazer de tudo para fazer uma boa apresentação”, afirmou.

Artilheiro da era Mano Menezes com 16 gols e principal astro da Seleção Brasileira, Neymar também considera “um privilégio participar dessa partida”.

Nesta terça-feira, Daniel Alves, Lucas e Thiago Neves, os três jogadores que ainda não haviam desembarcado em Nova Jersey, chegam nos Estados Unidos e se juntam ao restante da Seleção Brasileira. O trio deve participar do único treino do Brasil para enfrentar os colombianos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade