Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Montillo garante foco no Cruzeiro e nega contatos para deixar o time

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O ano ainda não terminou, mas as especulações sobre a saída de Montillo do Cruzeiro já começaram. O jogador estaria na mira de Flamengo e Fluminense, sendo que o campeão brasileiro antecipado teria vantagem para contratar o argentino. Além da saúde financeira, o Tricolor tem Martinuccio emprestado a Raposa e que poderia entrar em um negócio envolvendo os clubes.

Além de Martinuccio, o armador Wagner e o atacante Rafael Sóbis também poderiam ser utilizados como moeda de troca em uma possível transação. Montillo, porém, afirma que não tem conhecimento de ninguém interessado em ter o seu futebol e garante foco no Cruzeiro.

“Ninguém falou comigo, nem meu procurador. Faltam três rodadas e minha cabeça é só no Cruzeiro. Sempre acontece quando chega fim de ano, quando a janela abre, todo jogador tem proposta para sair. A novela com Corinthians foi muito longa, permaneci no cruzeiro para fazer meu melhor. Então, para mim, seria falta de respeito falar de futuras propostas", declarou.

Montillo deixa claro que tem contrato até 2015, e que só aceita conversar para deixar o clube após o fim do Brasileiro. O jogador afirma que assuntos relacionados à transferência têm que ser discutido com Sérgio Irrigotia, procurador do atleta.

"Para mim ninguém ligou, sou jogador do Cruzeiro até 2015. Estou muito bem aqui. Quero acabar o ano da melhor maneira, pois ainda faltam três rodadas, incluindo o clássico. Depois meu procurador vai olhar isso, pago salário dele para trabalhar", brincou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade