Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Muricy comanda coletivo e cobra melhor rendimento de André em treino

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos realizou um treino tático na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, como preparação para o próximo desafio da equipe no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, sábado, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Bezerrão. O técnico Muricy Ramalho promoveu apenas uma alteração em relação ao time que goleou o Cruzeiro, no último final de semana: a entrada de Gérson Magrão no lugar de Juan, suspenso, na lateral esquerda.

Titular na vitória sobre a Raposa, Juan recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante do Dragão. O atacante argentino Miralles também foi advertido com o terceiro amarelo na goleada sobre os mineiros e não estará à disposição de Muricy para o confronto com os goianos.

Os titulares do Peixe tiveram dificuldades durante o treino e não saíram do empate por 1 a 1 com o sub-20 (Juniores) do clube. O atacante Neymar foi o autor do gol da equipe. A formação titular alvinegra durante o coletivo foi a seguinte: Rafael; Rafael Galhardo, Bruno Rodrigo, Durval e Gérson Magrão; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Neymar e André.

André é cobrado por Muricy - Durante o treinamento, Muricy Ramalho cobrou o time, para que tivesse um melhor rendimento dentro de campo. O centroavante André foi o principal alvo das reclamações do treinador, após uma atuação abaixo do esperado no decorrer da atividade.

Tanto que, após o treino coletivo, o camisa 9 ainda trabalhou fisicamente, separado do restante do elenco, e com a supervisão do preparador físico do Santos, Ricardo Rosa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade