Futebol/Brasileiro Série A - ( )

Otimista, Cuca prevê bom 2013 e crê em renovação de Ronaldinho

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Após a renovação de contrato com o Atlético-MG, o técnico Cuca já trabalha para deixar o Galo ainda mais forte em 2013. O treinador demonstra confiança na permanência de Ronaldinho Gaúcho para a próxima temporada e afirma que caso alguns atletas deixem o clube, reforços na mesma altura devem chegar para suprir.

“Se saírem quatro, cinco, temos que trazer seis ou sete, porque vamos ter uma competição a mais. Estou muito confiante com a renovação do Ronaldo, pelo que tenho acompanhado, acho que ele vai ficar, e vai ser bom para mim e para todos. A gente vai pegando algumas coisas aqui e ali e acho que vai ficar. Quanto antes definir é melhor. Ele vai render ainda mais, porque já conhece a casa. Acho que até semana que vem deve se definir tudo, para termos as férias tranquilas”, declarou.

Cuca, inclusive, já passou uma lista de atletas que podem reforçar o Galo para o presidente Alexandre Kalil. “O Maluf e o presidente estão trabalhando em cima de nomes que passamos para eles e brevemente passaremos a vocês”, disse.

O título de campeão Mineiro invicto e a boa campanha no Brasileiro deixam Cuca animado para 2013. “O Atlético-MG tem, hoje, um time definido, o torcedor sabe quem são os 11, muda uma ou duas peças. Quem joga, joga com confiança, temos uma maneira de jogar, temos um ambiente muito saudável. No ano que vem, valorizamos muito o Campeonato Mineiro, a Libertadores, e queremos ser campeões do Estadual e da Libertadores, que é nosso grande sonho”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade