Futebol/Bastidores - ( )

Paciente, presidente do Internacional aguarda por definição de Dunga

Porto Alegre (RS)

O silêncio da diretoria do Internacional sobre a possível chegada de Dunga para assumir o posto deixado por Fernandão finalmente foi quebrado. Nesta quarta-feira, o presidente Giovanni Luigi admitiu que as conversas com o treinador estão em estágio consideravelmente avançado, mas que depende da definição do ex-colorado sobre uma proposta do futebol chinês.

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba, o mandatário do time do Beira-Rio revelou que está aguardando resposta de Dunga, algo que pode acontecer já nesta quinta-feira. “É uma questão que eu não saberia dizer. Conversei com ele ontem (terça), e aguardava uma resposta para hoje (quarta). Quem sabe possa fazer isso amanhã”, declarou.

Pensando em motivar um elenco abalado com a campanha irregular da equipe no Campeonato Brasileiro, Luigi acredita que Dunga poderá convencer alguns jogadores importantes do elenco a permanecerem na capital gaúcha. Além disso, o treinador seria um atrativo a mais no Gauchão, já que o rival Grêmio mandará suas partidas novíssima Arena Grêmio.

Apesar do otimismo, o presidente pede calma à torcida para tentar repatriar o ex-capitão. “Vamos por etapas, eu conversei ontem com o Dunga. É natural que ele precise de um ou dois dias, por isso vamos aguardar mais um pouco. Temos um Gre-Nal domingo. Não tendo a possibilidade, tenho que pensar em outras opções”, ressaltou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade