Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Papão e Icasa iniciam duelos por vaga na final do Brasileiro Série C

Paragominas (PA)

Após se garantirem na Série B do Campeonato Brasileiro, Paysandu e Icasa darão início ao duelo por uma vaga na grande final da terceira divisão nacional. Os clubes irão se encontrar nesta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), na Arena Verde, em Paragominas, e precisarão mostrar que os problemas extra-campo não irão influenciar no rendimento de seus atletas.

O acesso para o segundo escalão do futebol brasileiro trouxe problemas para as diretorias de ambas as equipes. Os jogadores dos dois clubes ameaçaram não entrar em campo se as premiações não fossem pagas até esta semana. A tensão que beirou as relações mantidas pelas duas partes, contudo, não influenciou na partida, que será realizada normalmente.

Com os problemas referentes aos atrasos salariais deixados de lado, os times passaram a focar apenas nos treinamentos e já deram pistas sobrem os atletas que estarão em campo. Pelo lado do Paysandu, Thiago Costa substituiu o suspenso Marcus Vinicius, enquanto o lesionado Vanderson deu lugar a Leandrinho.

Já o Icasa não deverá ter maiores novidades na equipe que garantiu o acesso para a Segundona. A comissão técnica aprovou a atuação dos atletas no empate sem gols contra o Duque de Caxias, nas quartas de final do campeonato, e poderá manter a mesma base neste duelo. Como o segundo jogo será disputado em Juazeiro do Norte, uma postura defensiva para segurar o empate poderá ser a principal estratégia dos cearenses.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade